Política de troca

Nosso objetivo na Nuit é que você se sinta bem com o produto que acabou de adquirir. Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento do pedido. Para efetuar o processo relativo à troca ou devolução é necessário contato prévio conosco através da página de contato ou pelo e-mail contato@nuitcamisetas.com.br

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

As devoluções serão aceitas caso os produtos estiverem em suas embalagens originais, sem sinais de uso, com etiqueta afixada e não apresentarem sinais de lavagem ou alteração. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal original com o número do pedido anotado no verso e com uma breve explicação sobre o motivo da devolução.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível. Se o novo produto escolhido tiver um preço maior do que a peça a ser substituída deverá ser feito o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site. Caso valor seja inferior, a NUIT disponibilizará um voucher correspondente à diferença que ficará disponível para compras futuras

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Por gentileza analise o produto no momento da entrega, e caso note alguma avaria entre em contato imediatamente pelo contato@nuitcamisetas.com.br. A mercadoria será analisada, e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito poderá ser prorrogado, caso haja necessidade técnica para a análise.

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição, quando apresentar:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

Poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível.

Crédito pendente no site para compra posterior.

A restituição total do valor pago, inclusive o frete.